Quem somos:

Minha foto
O Táxi Pet é um serviço de transporte de animais que garante a ida e a volta com toda a segurança, além de permitir comodidade ao proprietário. O transporte do seu pet é realizado com muita segurança e atenção cuidadosa ao dirigir, garantindo todo o conforto ao seu amigão. Você não precisa mais levá-lo para tomar vacina, visitar o veterinário, fazer banho e tosa, recreação ou outra atividade que necessite transporte, pois o Táxi Pet leva seu amigão aonde você precisar. Meu serviço cobre inclusive o transporte nos momentos muito especiais como doença ou casos de morte. O Táxi Pet está disponível 24 horas de segunda a domingo além de oferecer para o proprietário o serviço de transporte para viagens. Transportamos seu Pet para todo o Brasil! Aqui o seu Pet chega com conforto e segurança! Confira nossos preços! Atendimento particular com preços promocionais. Contato: André TELEFONE: (51) 9837-4582 (Vivo) 9233-1975 (Claro) Email: taxipet2@gmail.com

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Raça Sharpei


Os Sharpeis são considerados os cães mais raros do mundo, de modo que muitas pessoas decidem por adquirirem este animal como companhia.

O Sharpei sem sombra de dúvidas é aquele cão que podemos definitivamente afir
mar que é o melhor amigo do homem. Além de extremamente fofo e dócil, este bichinho é obediente e muito afetuoso com a família e as crianças.

A raça tem sua origem na China, porém sobre as informações do início exato desta linhagem no mundo não se tem muitos dados, apenas estimando que ela tem alguma relação com o Chow Chow, uma vez que também possui a língua azul. Na década de 70 o Sharpei foi muito estudado, entrando então no livro dos recordes Guiness Book como a raça de cão mais rara do mundo.

A raça de cães Sharpei possui uma característica única e totalmente diferente dos outros cães: a pelagem. Com uma espessura que varia de 1 cm a 2,5 cm por pelo, o Sharpei não possui uma subcamada de pelos, de modo que ele jamais deve ser tosado. Caso ocorra de seu cãozinho se encontrar com pulgas ou outros parasitas, ele deve ser imediatamente levado ao veterinário, uma vez que sua pele é sensível e pode ser facilmente infectada, ocasionando alergias e problemas mais graves.

Quanto ao temperamento da raça, muitos especialistas afirmam que são animais extremamente leais e tranquilos. Isto é, se você tem um bebê ou criança em casa, este é o companheiro ideal, visto que é pacífico e dificilmente se encontra zangado ou prestes à avançar em alguém.

Fonte:
http://www.mundodastribos.com/racas-de-caes-sharpei-informacoes-e-fotos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário